Vereadores conhecem novas instalações da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu

por Comunicação publicado 11/05/2018 13h50, última modificação 26/11/2020 10h51

Os vereadores fizeram visita surpresa na manhã de quinta - feira, dia 10 de maio, para averiguar as novas instalações da Santa Casa de Misericórdia de Cururupu.

O Presidente do Legislativo, Ebenilson de Jesus, juntamente com os vereadores: Junior Belém, Adaildo Borges, Antonio Filho, Daniel Louzeiro e Roberto Pestana parabenizaram a estrutura do local e destacou que tudo ficará mais fácil para os profissionais da saúde desempenhar suas atividades com qualidade.

De acordo com o Provedor Alcides Tavares a Santa Casa está como quadro de profissionais capacitados no intuito de atender bem os munícipes cururupuenses e municípios circunvizinhos. Além das novas instalações, a Provedoria estar em dialogo com a Gestão Municipal no intuído de ceder o novo Corredor totalmente reformado a disposições do Serviço de Pronto Atendimento - SPA. Espaço este, mais arejado, climatizados, dando à equipe a possibilidade de desempenhar suas atividades, respeitando os direitos do profissional e dos cidadãos cururupuenses.