Vereadores aprovam Projetos de Leis oriundo do Parlamento Jovem edição 2017 e 2018

por Comunicação publicado 28/06/2019 10h55, última modificação 26/11/2020 10h51

..

O Presidente da Câmara Municipal Antônio Filho, marca sua gestão respeitando os jovens cururupuenses, colocando em pauta na sessão ordinária do dia 18 do junho do ano em curso, matérias oriundas do Parlamento Jovem, respeitando a tramitação regimental das comissões: Constituição e Justiça; Meio Ambiente e Turismo; Educação e Cultura. Após uma ampla discussão e entendimento as matérias foram aprovadas por unanimidade do plenário, constitucionalmente as matérias seguirão para sanção da Prefeita Municipal de Cururupu-MA. Oportunamente o Presidente Antônio Filho informou que todos os Requerimentos e Indicações do Parlamento Jovem edição 2017 e 2018 foram encaminhadas para os Órgãos competentes para providências cabíveis.

PARECER Nº 005/2019 – CCJ/CMA ao Projeto de Lei nº 002/2017 “institui a Semana Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências” oriundo do parlamento jovem edição 2017, apresentado pela jovem –vereadora Yasmim Costa Soares e jovem - vereador: Cândido Domingos, ambos representante da comunidade de Tapera de Baixo- Cururupu-MA.

PARECER Nº 007/2019 – CCJ/ CEC, ao Projeto de Lei nº 001/2018 “Dispõe sobre a inserção da política teatral na grade curricular na rede de Ensino Municipal, e dá outras providencias” oriundo do Parlamento Jovem- edição 2018, apresentando pela jovem Vereadora: Klycia Maria Reis Oliveira, representante da U. I. Nelson Elesbão Machado.