SESSÃO VIRTUAL COM A PARTICIPAÇÃO DO COORDENADOR DO SAAE.

por Adm Portal publicado 06/07/2021 19h55, última modificação 06/07/2021 19h55

A sessão ordinária virtual do dia 06 de julho, contou com a participação do Coordenador Administrativo do SAAE, o Sr. João Ribeiro de Araújo Neto, mas conhecido como Netinho Araújo, que respondeu prontamente as perguntas e questionamentos dos vereadores. Por esse motivo não foram apresentadas matérias para discussão e votação, porem observou-se a grande preocupação por parte dos vereadores quanto a questão da insegurança, que nos últimos dias tem deixado assombrada a população do município, principalmente os moradores de comunidades rurais e praianas que precisam se deslocar diariamente para a sede. Na ocasião houve o convite do presidente da Câmara, Antônio Carlos de Jesus Silva (Pinto), aos demais vereadores para uma conversa com o comandante da PM de Cururupu, no intuito de encontrarem solução do problema. Sugerido também por parte dos vereadores a criação de uma comissão para buscarem ajuda junto ao Secretário de Segurança Pública do Estado, para o município de Cururupu.