Sessão Solene para entrega de Certificado de Participação e Reconhecimento

por Comunicação publicado 05/12/2017 15h15, última modificação 26/11/2020 10h51

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene para entregas de Certificado de Participação e Reconhecimento a jovens, lideranças e professores cururupuenses.

O Presidente da Câmara Municipal de Cururupu, Ebenilson de Jesus, com anuência e participação dos nobres edis, ao primeiro dia do mês de dezembro do ano em curso realizou sessão solene para entrega de certificado aos jovens e colaboradores pela participação e desenvolvimento do Projeto “Parlamento Jovem – ano 2017”. Outorgados: Alcenil dos Santos, Kevin Mateus, Michele Costa, e Valeria Silva – representantes do Centro de Ensino Gervásio Santos; Arielma Chaves e Lindenilde Costa – representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cururupu; Cândido Domingos e Yasmin Soares - representantes da Comunidade de Tapera de Baixo; Isak Nathan, Julyanne Maia, Leandro Pinheiro, Taís Maria de Oliveira, Prof. Ribamar Cadete (Seu R) e Prof.ª Josilene Reis (Gestora) - representantes do Centro de Ensino Prof.ª Joana Batista Dias; Sara Almeida - representante do Espaço Educacional Gente Crescendo; Thayany Mendes - representante - U.I. Herculana Vieira II; Thayara Miranda e Maria José (líder comunitária) – representantes da Comunidade de Jacaré; - Prof. Paulo Henrique – representante Escola Gente Crescendo e Herculana Vieira II, e Elcio Silva – servidor do Poder Legislativo de Cururupu.

Na oportunidade foi concedido Certificado de Reconhecimento aos estudantes Marcos Benner Diniz Moreira (U.I. Nelson Elesbão Machado); Macley Monteiro Carneiro (U.I. Monteiro Lobato) e Mirian Sousa Borges (U.I. Herculana Vieira I) medalhistas da 13ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS - OBMEP- 2017.

Ainda na solenidade a Jovem Elen Mayara Mendes Reis aluna do C.E. Joana Batista Dias recebeu Certificado de Reconhecimento pela participação e vencedora no Concurso Artístico e Literário Josué Montello: modalidade: Desenho título: Josué Montello 100 anos do homem que valeu por 100. Promoção da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Maranhão-SECTUR.