Segurança dos munícipes Cururupuenses

por Comunicação publicado 04/05/2018 07h25, última modificação 26/11/2020 10h51

Preocupados com a segurança pública o senhor Ebenilson de Jesus Presidente Câmara Municipal de Cururupu e demais vereadores: Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antônio Filho, Daniel Louzeiro, Luís Henrique, Egnaldo Fonseca, Eleonor de Jesus, Junior Belém, e Roberto Jorge Pestana Jorge usaram o Grande Expediente da sessão ordinária de hoje (03 de Maio) para visitar o Major QOPM Robson Cláudio Martins Silva comandante do 25º Batalhão De Polícia Militar em Cururupu objetivando criar metas e estratégias para fortalecer a segurança dos munícipes cururupuenses.

A ação se justifica em vista da intensificação de assaltos no município, que tem ocorrido tanto em horário comercial quanto em horário noturno e na madrugada.

Importante visita pautou -se nos principais pontos da segurança pública do município. Discutiram ainda, a união dos poderes: judiciário, executivo e legislativo local para junto ao Governon Estado solicitar aumento do efetivo policial.