RESUMO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

por Comunicação publicado 23/02/2018 18h20, última modificação 26/11/2020 10h51

O Presidente da Câmara Municipal, Ebenilson de Jesus, faz saber que em sessão ordinária tramitou e torno público ao conhecimento da sociedade cururupuense as seguintes matérias aprovadas:

Indicação nº 001/2018 – Ver. Egnaldo “requer construção de Posto de Saúde na comunidade de Riachuelo”.

Requerimento nº 001/2018 - ver. Adaildo “cujo objetivo é solicitar o envio a esta Casa Legislativa cópia da folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados e contratados do município relativo aos meses de julho a dezembro e décimo terceiro – ano 2017, janeiro e fevereiro do corrente ano”.

Requerimento nº 002 /2018 – ver. Daniel Louzeiro “sugerindo criação de cotas de consultas e exames oferecidos a usuários da saúde oriundos praias e povoados do município de Cururupu”.

Requerimento nº 003 /2018- ver. Roberto Pestana “Requer em carácter de urgência melhorias na rua Tiradentes, especificadamente, nas proximidades da Casa de Forno do senhor Luís do Carmo Machado, que era conhecido por Bibi\Quadrado".”

Ebenilson de Jesus