Participação Popular na Câmara no dia 7 de Agosto

por Comunicação publicado 08/08/2019 13h40, última modificação 26/11/2020 10h51

.

A Sessão Ordinária de hoje (07.08.2019) teve Participação Popular no Plenário: “Italino Pires Rodrigues”

O Presidente Antônio Filho, responsável por propiciar o aperfeiçoamento da democracia, ouvindo as demandas da sociedade civil, está realizando um amplo trabalho para representar a população cururupuense, de formar responsável e digna. Nesse sentido, após discussões de vários problemas que comprometem o município de Cururupu, os nobres vereadores ouviram o clamor da Senhora Eliene Abreu, que usou a tribuna da Casa, para solicitar ajuda, junto ao Governador Flavio Dino, para realizar o sonho da Jovem Thaynara Caroline Almeida Miranda na aquisição de uma cadeira elétrica. E de logo, foi elaborado e assinado por todos os vereadores presente, oficio endereçado ao Governador, firmando pedido ora mencionado.

Na oportunidade, foi aprovado a indicação nº 001/ 2019 – autoria Vereadora Hellen Nuce - que indica, a Chefe do Executivo Municipal, Rosária de Fátima Chaves para que seja estudado a viabilidade de implantar Central de Agendamento de Consultas Médicas e Exames de Diagnóstico.

A Central de Agendamento de Consultas Médicas e Exames de Diagnóstico auxiliará o morador a encontrar um profissional para atendimento dentro da especialidade necessária. Agendar consulta com o médico de sua preferência ou com o profissional que possui horários disponíveis com maior brevidade, acabando assim, com os transtornos das filas.

Clique na imagem abaixo e acesse a galeria de fotos