Moção de Pesar - Elina Morais Silva

por Comunicação publicado 27/03/2019 12h55, última modificação 26/11/2020 10h51

A Câmara Municipal de Cururupu-MA, através de seus membros, Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antônio Carlos, Antonio Filho, Bruno Passinho, Daniel Louzeiro, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Eleonor Silva, Hellen Nuce, Jeová Junior,Luís Henrique e Roberto Pestana manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Elina Morais Silva, ocorrido na madrugada do dia 27 de março 2019.

Elina Morais Silva, nasceu aos 11 - 03 - 1975, em Cururupu-MA, residia no bairro Rodagem, onde prestava serviço comunitário e religioso. Foi professora, no Instituto Educacional Cesário Coimbra, anos 90, servidora pública do munícipio de Cururupu, catequista e coordenadora do Centro Comunitário de Rodagem, Dizimista, e fazia parte da Legião de Maria até os últimos dias de sua vida.

A senhora Elina Morais Silva, casou com o senhor Carlos Manuel da Cruz, dessa união, nasceu, Rayan Silva da Cruz, Rayanderson Silva da Cruz e Raylle Silva da Cruz. Faleceu deixando esposo, filhos e sua única neta Alessa Raylanna Silva da Cruz.

Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família. Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente ao seu esposo e seus filhos e neta, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Senhora  Elina Morais Silva descanse em paz.

Transmita-se o teor desta MOÇÃO aos familiares enlutados do homenageado.

CASA LEGISLATIVA “CESAR RONALDO SANTOS MACHADO”, DE CURURUPU, ESTADO DO MARANHÃO, AOS VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE MARÇO DE DOIS MIL E DEZENOVE.

Antônio dos Santos Vale Filho