Câmara realiza sessão itinerante no Bairro de Areia Branca

por Comunicação publicado 30/04/2018 09h50, última modificação 26/11/2020 10h51

A Câmara de Vereadores de Cururupu na manhã de hoje (27/04/18) deu início, as sessões itinerantes do ano legislativo 2018. Conforme decisão unânime, dos nobres vereadores em sessões anteriores no que se refere levar o Poder Legislativo até as comunidades é meta a ser alcançada ainda na gestão do Presidente Ebenilson de Jesus.

E tão logo, Presidente da Câmara de Cururupu tomou as primeiras medidas para realização das sessões intinerantes, assumindo assim, o desafio de ouvir as comunidades inloco.

São nestas sessões, mais próximas da população, que os moradores aproveitam para apresentar suas necessidades e cobrar apoio dos vereadores para resolver os problemas locais. Várias pessoas usaram a palavra e solicitaram, entre outras coisas, infraestrutura, iluminação pública, construção de pontes, posto de Saúde, escola, praças, coleta de lixo e quadra poliesportiva, etc.

O bairro de Areia Branca e comunidades circunvizinhas recebeu a primeira sessão itinerante de 2018 atendendo solicitação dos vereadores e moradores. O local escolhido para este encontro com a população foi a sede do PSV (espaço de dona Celina) e contou com boa presença de moradores que interviram com a abertura da Tribuna Livre

Todas as demandas levantadas serão encaminhadas ao Poder Executivo, com a certeza de serem acompanhadas e cobradas pelo poder legislativo para a execução.

Por fim registramos agradecimentos aos moradores presentes, especialmente comunidades legalmente representadas:

• Centro de Areia Branca
  • Pitombeira