Câmara de Vereadores realiza abertura do Ano Legislativo

por Comunicação publicado 15/02/2019 19h05, última modificação 26/11/2020 10h51


A manhã de hoje (15/02/19) marca o começo do ano legislativo na Câmara Municipal de Cururupu. Entre o público que marcou presença na Casa Legislativa estiveram: secretários, vice-prefeito, representantes de entidades, servidores municipais, autoridades constituídas e população de Cururupu.

O Presidente da Mesa Diretoria Antônio Filho (PC DO B), de forma dinâmica, iniciou a solenidade com a apresentação da Banda Musical “Liberalino Miranda”, objetivando valorizar os jovens alunos e o trabalho do Maestro Miranda Neto. Em seguida desejou boas vindas aos colegas vereadores e a todos os presentes. Logo após convidou o Pastor Carlos Jorge que fez as honras da comunidade evangélica e o Padre Ribamar Frazão falou em nome da comunidade católica. 

A volta dos vereadores é registrada pelo desejo de um ciclo de trabalho harmônico e produtivo, com foco nos grandes desafios. A Casa de Leis esta para o aprofundamento do regime de parcerias instalado entre os Poderes constituídos, visando o bem estar da população cururupuense. 

Cientes que para enfrentar os grandes desafios do município, em especial nas políticas essenciais de atendimento aos cidadãos: saúde de qualidade; serviços urbanos com mais eficiência; educação aperfeiçoada; e crescimento econômico democratizado, com distribuição mais justa do processo de desenvolvimento municipal, são metas para o fortalecimento do Poder legislativo junto ao Poder Executivo.