Câmara cumpre exigências de Transparência

por Comunicação publicado 28/06/2019 16h39, última modificação 26/11/2020 10h51

.

O trabalho do atual Presidente do Poder Legislativo Antônio Filho no processo de atualização e modernização do Portal da Transparência foi reconhecido pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Em documento de 28 de junho de 2019, A SUPERVISÃO DE CONTROLE EXTERNO DO TCE INFORMA QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE CURURUPU CUMPRE COM AS EXIGÊNCIAS LEGAIS. O Portal da Transparência ganha cada vez mais força e incrementos, visto que a importância do tema coincide com a necessidade cada vez maior da sociedade em acompanhar os gastos públicos, e se estão feitos de forma responsável ou não.

Uma vez que o principal órgão de controle atesta a transparência e o uso adequado dos meios de informar aos cidadãos sobre os gastos público por parte da Câmara Municipal de Cururupu é sinal de que as coisas estão no caminho correto.